Lembra do ManiaCraft?

Surgimento
Surgido por uma brincadeira durante uma festa de aniversário, o ManiaCraft chegou a se tornar em 2013 o segundo maior servidor de Minecraft do Brasil (atrás somente do CraftLândia), tanto em número de players, quanto em posicionamento nos resultados das buscas.
Com a ascensão, se tornou uma grande comunidade e o principal ponto de encontro da galera que jogava na época, a maioria na faixa etária de 13 a 16 anos.  Passamos por diversas versões, diversos mapas e, juntos, construímos mundos, criamos aventuras e demos muita risada. Com tudo isso, a galera passou a ser uma espécie de família, sempre unidos e um ajudando o outro durante o dia e nas madrugadas.

Resultado de imagem para microsoft compra mojang

Descontinuidade
Com a compra do Mojang pela Microsoft em setembro de 2014, o CraftBukkit, que agregava plugins para servidores, foi descontinuado. Os plugins foram ficando desatualizados e manter um servidor ligado na mesma versão do Minecraft ficou completamente inviável. Somente servidores que ficavam parados no tempo em uma mesma versão foram mantidos, o que não era o caso do ManiaCraft, pois estávamos acostumados com constante atualização. Devido a isso o ManiaCraft foi fechado.

Novo ciclo
Passados 5 anos, o mundo girou, os plugins voltaram a serem atualizados, os players ficaram adultos, o Spigot evoluiu, os planetas se alinharam, o universo enviou energia positiva e aqui estamos nós de novo, agora com o nome VícioCraft, prontos para reconstruir todas aquelas aventuras que marcaram a infância e adolescência de todos.
Chame toda a galera, vamos construir novos mundos!
O MANIA VIROU VÍCIO!
IP: server.viciocraft.com.br
www.viciocraft.com.br